As últimas palavras da Bíblia temos a afirmação dos próprios lábios de Cristo sobre sua breve volta: “...Certamente cedo Venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.” - Apo. 22:20

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Bruno treina para voltar ao Flamengo, diz advogado


O ex-goleiro Bruno Fernandes Souza ainda tem esperanças de voltar ao futebol profissional. O novo advogado do jogador, Rui Pimenta, disse ao site de VEJA que, mesmo na cadeia, Bruno continua a treinar com o objetivo de voltar a jogar no Flamengo. Ele está preso desde julho de 2010 na penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem (MG), sob acusação de ser o mandante do assassinato de Eliza Samudio, sua ex-amante.
Em dezembro, mês em que começou a atuar no caso, Rui Pimenta entrou com um habeas corpus no Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo a liberdade de Bruno. A solicitação deve ser analisada após o recesso do Judiciário, em fevereiro."Se o Supremo atender meu pedido, ele volta para o Flamengo e vai jogar futebol", disse o advogado. "Ele está bem, treina todos os dias".
Otimista, o advogado afirma que o Flamengo não abriu mão do goleiro porque a torcida flamenguista é "louca" por ele. "Na hora que ele sair da prisão o Flamengo vai ter que acertar o negócio", diz. Segundo ele, times de São Paulo, do Rio de Janeiro e da Bahia demonstraram interesse em comprar o passe do goleiro.
O advogado do Flamengo, Rafael de Piro, informou que o contrato com o Bruno foi suspenso quando o caso veio à tona, em 2010, mas só expira em 31 de dezembro de 2012. Questionado se o Flamengo aceitaria o goleiro de volta, caso Bruno seja solto antes do fim do contrato, respondeu: "A decisão é da presidente Patrícia Amorim, mas, pelo que ela já comentou em relação ao caso, acredito que ele não volta." 
Processo – Rui Pimenta tenta na Justiça desmembrar o processo e levar o caso para o Superior Tribunal de Justiça (STJ) ou para o Supremo. O processo tramita no Tribunal do Júri de Contagem. O advogado quer evitar que Bruno seja julgado ao mesmo tempo que os demais réus. O julgamento está previsto para março. Pimenta acredita que conseguirá adiar a decisão em pelo menos um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERSÍCULOS BÍBLICOS